Artroplastia de Joelho
 
     
 

O sistema Natural Knee II tem a proposta de preservação do estoque ósseo do paciente e um desenho que se molda à anatomia do paciente - e não o paciente se molda ao sistema. Reproduz os movimentos naturais do joelho normal e não sobrecarrega a articulação. Preservação ou não do LCP sem mudança de técnica. Componentes intercambiáveis no joelho primário. Formato direito e esquerdo anatomicamente corretos. Seu componente femoral apresenta aprofundamento do sulco troclear para encaixe e melhor movimento patelar.

Natural-Knee® II tem capacidade de estabilização posterior, com utilização do insert tibial ultracongruente. Base Tibial assimétrica que promove cobertura cortical sem excesso e saliências e possui dois orifícios opcionais para colocação de parafusos. Quatro “pegs” periféricos maximizam a fixação do implante, além da haste central em cruz que assegura melhor fixação e estabilidade.

 


Gender™ Flex apresenta para o mercado a evolução do sistema Natural Knee II. Pesquisas comprovam que a anatomia da mulher difere-se da masculina não apenas em tamanho, mas principalmente formato. Componente femoral distintos masculino e feminino, alta flexão de até 155 graus, polietileno highly cross-linked Prolong, e todas as vantagens do sistema Natural KneeII.
Imagine tudo isso junto!

O futuro da artroplastia total de joelho está aqui: o Novo Sistema Gender Solutions Natural-Knee Flex.